domingo, 11 de janeiro de 2009

Again!

Eu tive um blog. Há algum tempo que eu tinha um blog. Matei o blog porque lhe morreu a razão. E vai daí e diz que não. E então voltei um bocadinho atrás e fiz-lhe respiração boca a boca. E nada. E ora raispartissimi que eu quero o blog outra vez. Porque se calhar, até talvez, me fosse bom tê-lo agora, de vez. E cá está. Agora mesmo meu, sem segredos porque sem razões. Aos que vinham ler-me dantes... oh, para esses está tudo dito. Clarinho como a água! Aos de agora, em frente. Lá de quando eu por aqui passava, soa um vento frio, que há-de passar. Nem é ventania. Um vento lento, como o tempo. E diz que não. O que importa, mesmo, mesmo, é que volto a passar. O resto, o tempo há-de ditar. E agora sou mesmo eu. E só isso já diz tudo da razão do que morreu.

Sem comentários:

Enviar um comentário