sábado, 31 de janeiro de 2009

Estado actual


Exames: carradas, urgente; relatos: socorro, mais que urgente; artigo lex: para breve, com um livro de bibliografia decidido, socorro; artigo cuidado: diz-que tem de ser, nem sequer imagino o título; OPA/Florença: pois, eu querer, quero, mas vediamo; CAP: aguardo horário; PET: inscrição quase operacional; OA: diz que o fax não funciona; orais: sem imaginação; vigilâncias: salvem-me do auditório; paps: se eu soubesse para que lado me hei-de virar, eu até ia tentar fazer mais; contas: sumam-se; casas: decadentes ou a significarem dívidas até à terceira idade; tese: dormente; dopo di quella: ???
Diz que até sou organizada. Se não fosse era, neste momento, a versão do monstro das bolachas, mas com compulsão por folhinhas de papel macio, com letrinhas pequeninas.

Sem comentários:

Enviar um comentário