quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Seguindo a onda do "eu já"

Eu já visitei três continentes.
Eu já vivi noutro país.
Eu já torci um pé a andar descalça.
Eu já torci um pé mais de 20 vezes.
Eu já tive vontade de morrer.
Eu já pensei que nunca mais.
Eu já me arrependi.
Eu já julguei mal.
Eu já quis ser juíza.
Eu já pensei que era desta.
Eu já andei de helicóptero.
Eu já andei de barco.
Eu já gastei três ordenados num vestido.
Eu já adormeci a chorar.
Eu já acordei a chorar.
Eu já quis emigrar.
Eu já quis cometer loucuras.
Eu já cometi pelo menos uma loucura.
Eu já pensei nela e não me arrependi.
Eu já passei noites em claro.
Eu já soube fazer malha.
Eu já escrevi para um jornal.
Eu já fui delegada de turma.
Eu já gritei com uma amiga.
Eu já perdi um amor.
Eu já perdi uma amiga.
Eu já perdi uns avós.
Eu já sonhei casar.
Eu já tive outro blog.
Eu já fui mal educada.
Eu já fiz tudo por uma amiga.
Eu já gostei do S. Valentim.
Eu já acabei um curso.
Eu já passei uma noite de S. Valentim em Peruggia e dormi com o meu melhor amigo (e só dormimos, mesmo).
Eu já deixei cair uma lágrima nas cataratas de Niagara.
Eu já atirei uma moeda na Fontana dei Trevi.
Eu já fui a Roma e não vi o Papa.
Eu já cuspi sangue.
Eu já fiquei sem voz.
Eu já disse "Não" a um homem que não aceita "Nãos".
Eu já tive pena de mim.
Eu já disse coisas que hoje não diria.
Eu já quis voltar atrás.
Eu já quis apagar momentos.
Eu já apaguei momentos que agora gostava de não ter apagado.
Eu já fui lancetada sem anestesia.
Eu já tive medo dos ladrões.
Eu já quis ser mãe.
Eu já fui mais feliz.
Eu já guardei um segredo.
Eu já atirei pedras a um autocarro.
Eu já tomei banho de rio.
Eu já tomei banho de mangueira.
Eu já tive piolhos.
Eu já fiz colecção de perfumes.
Eu já pintei.
Eu já toquei piano.
Eu já falei latim.
Eu já me armei aos cágados.
Eu já vi muito gente armada aos cágados.
Eu já tive mais dinheiro no bolso.
Eu já fui ao cinema sozinha.
Eu já fui ao teatro sozinha.
Eu já fui a um concerto sozinha.
Eu já fui de férias sozinha.
Eu já almocei e jantei sozinha.
Eu já fiz alergia a quase tudo.
Eu já fui advogada de um clube de futebol.
Eu já entrei numa prisão.
Eu já escrevi uma tese (não sei é se está grande coisa).
Eu já recebi um (dois) voto de louvor.
Eu já não percebi a minha letra.
Eu já chorei de saudades de uma rua.
Eu já sorri só de ver a lua.
Eu já eternizei um aperto de mão.
Eu já fiz massagens todos os meses.
Eu já tenho 5 afilhados.
Eu já quis fugir.
Eu já fugi.
Eu já voltei.
Eu já me correspondi 19 anos com uma pessoa sem nunca a ter visto.
Eu já quis muito uma coisa e não a obtive.
Eu já acreditei que nada é impossível.
Eu já ouvi muitas vezes que afinal há muitas coisas impossíveis.
Eu já pensei muito na vida.
Eu já achei mais perguntas.
Eu já estou cansada de já e afinal ainda nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário