sábado, 21 de fevereiro de 2009

Dolorosa criatura - o espectáculo


Diz que vou ter de defender a tese no Dia Mundial do Teatro. Diz que vou disfarçada de esperta, com esperança que a arguente vá com o disfarce de boa pessoa. Diz que não quero lá ninguém a fazer de público. Diz que tremo de imaginar as pancadinhas de Moliére. Diz que se vejo a hora de cair o pano até penso que é mentira. Diz que se me chamam para um encore de tanto terem gostado me desmancharei em lágrimas. Diz que já balanço ao ritmo das varas verdes. Diz que nem com asneiredo da sorte me andam a acalmar. Diz que isto é muito a sério. Diz que sou protagonista. Diz que enfim... the show must go on!

5 comentários:

  1. Só ...Boa Sorte ! e atenção carinhosa dos Deuses do Olimpo, nesse dia.

    Bj.
    C (EN)

    ResponderEliminar
  2. Querida C.
    É o meu anónimo de dia 17 de Fevereiro? Sou uma cusca... e ando que não me aguento para saber quem é o meu anónimo de dia 17. Que até reparou que gosto tanto de tulipas. É a C., não é?
    E... eu conhecerei a C.?!
    Quanto ao dia do espectáculo... vediamo!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Lamento ( ou não, não é ?), mas não sou o anónimo em causa.
    Sou anónima, muito anónima, mas nunca nos comentários bloguisticos...
    Se nos conhecemos ?...Quem sabe? Mas sei que temos amigos bons comuns.

    Surprise com o "anónimo"!

    Bj.
    C (EN)

    ResponderEliminar
  4. Pronto, C., nada feito! Continuo curiosa! Mas isto quer dizer que o blog já é lido por mais uma kika pessoa, o que só pode deixar-me feliz.
    Quanto aos amigos bons comuns, sei de dois... Sou suspeita, mas se também são meus amigos, são do melhor. Porque os meus amigos são kikas pessoas!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Sou simplesmente Eu o anónimo do dia 17! Sim, é verdade que adoro tulipas e pessoas especiais... como tu pareces ser!
    Beijinhos e boa sorte.

    ResponderEliminar