domingo, 15 de fevereiro de 2009

Só esta

mas é que ainda não me recompus de uma das declarações de amor publicadas ontem no Expresso on-line.

Transcrevo:
Tenho um grande amor que espera por concretização há 20 anos! Dia 14 de Fevereiro será, mais uma vez, um dia lembrado pela ausência sempre presente! Achei o Amor há muito, muito tempo! Estou pronta para a mais louca das declarações! Mas...mas falta o impossível acontecer e o sonho transformar-se em doce realidade. Na dúvida do amanhã, insisto e permaneço! Um dia, escreverei, então, a tinta permanente, as palavras mágicas que voam da nossa alma apenas quando alguém nos abraça! Vou deixando a janela aberta... Há amor, mas não há namorado! Como sobreviver a mais um dia 14 de Fevereiro?!

Uma pessoa lê isto e fica logo mal disposta. Havendo gajo em vista, altera-lhe logo a deadline definida. Ai eu tinha pensado esperar por ti até ao Verão que agora também não me dá muito jeito que ando cheia de trabalho, mas afinal tens até além de amanhã, às 6.32, para mostrares o que vales. Pois, eu entendo que é um bocado em cima, pá, mas antes assim que ficar a remoer na coisa vinte anos. Gosto, então não gosto de ti, Godofredo, meu amor?! Pois gosto. Oh pá, mas vinte anos é muito ano e eu tenho aí um T2 em vista. Pronto, vá, não te queixes. Há tipas que não avisam. Eu, ao menos, decidi ligar-te a avisar. Vá, agora tenho de ir. Não me quero apegar muito a ti. Vá, anda, não insistas. Beijinhos. Tá. Adeus. Eu também te adoro... mas lembra-te, até além de amanhã, às 6.32.

Sem comentários:

Enviar um comentário