quinta-feira, 12 de março de 2009

Aula de inglês

Professor: Têm de escolher, de toda essa lista, só algumas coisas que levariam para o deserto. Atenção, não se esqueçam que não vão sozinhos, mas sim com o vosso colega do lado.

Eu: Levamos chocolate?
Ele: Acho que sim.
Eu: Levamos botas?
Ele: Pois.
Eu: Levamos calças?
Ele: Um par para cada um chega. Não vais querer andar a mudar de roupa no deserto.
Eu: Podemos levar estas t-shirts?
Ele: Mas para que raio queres tu 5 t-shirts?
Eu: Estamos lá 3 dias. Podemos suar.
Ele: Pronto, leva lá a roupa toda que te apetecer. Daqui a pouco não temos espaço para mais nada porque tu vais lembrar-te de levar um fim-de-semana com coisas para a manicure.
Eu: Não. Olha, vá... levamos água. Se calhar não dá é para levar copos...
Ele: Pois, copos não deve dar!!! Hello! Olha, e levamos um saco cama!

Professor: Chega! Não podem alterar a vossa lista e só podem acrescentar-lhe mais duas coisas.

Eu: Meias de dormir e pasta de dentes.
Ele: Para que é que tu queres as meias, rapariga?
Eu: Eu não consigo dormir sem meias.
Ele: Pronto, leva lá as meias. Eu abdico dos fósforos. Fazemos fogo como os primitivos. Há prioridades: se a menina não dorme sem meias...
Eu: Obrigada.

Professor: Desculpem, mas vocês são o único par que só leva um saco cama...

Turma: Risos.

Ele: E conseguirmos levar um é uma sorte.
Eu: Mas levamos pasta de dentes.
Professor: Estou muito mais descansado!

2 comentários:

  1. Ouve lá quero saber quem é o teu colega do lado!!!! Só um saco cama...hummmmmmmm

    ResponderEliminar
  2. Tem um nome só com as vogais permitidas! Isto promete :)

    ResponderEliminar