terça-feira, 24 de março de 2009

Cenas da vida doméstica

Cenário: R. e a mãe a almoçar, enquanto na TV passa o programa Fátima e se canta uma música pimba.

Mãe: Tu é que tens dias em que gostas destas músicas, não é?
R.: Pois, acho que sou estranha. Tanto gosto de Mozart como de Quim Barreiros.
Mãe: Não és nada. Há horas para tudo. São umas músicas que ficam no ouvido. Não tem mal nenhum gostares de te divertir a ouvi-las...
(O almoço continua. O cantor acaba a sua interpretação e a Merche decide ir entrevistar as piquenas bailarinas.)
Merche: Então tu, como te chamas e que idade tens?
Y: Chamo-me Y e tenho 15 anos.
Merche: E tu?
X: Eu sou a X e tenho 14 anos.
(Mãe da R. estupefacta)
Mãe: Olha lá, isto é em directo?
R.: Acho que sim.
Mãe: Ai, ai, ai... então mas esta gente não tem escola?!

2 comentários:

  1. Isso é o típico comentário de uma Professora....
    E olha que eu tb gosto de ouvir uma boa música pimba... faz-me descontrair!!

    Ah e nda de roer unhas, k dp nem com um verniz vermelh ficam lindas!!!

    Bjinhus

    ResponderEliminar
  2. Eu lá posso ir de verniz vermelho, mulher?! Tenho de pôr o meu melhor ar de intelectual devota da sabedoria de rosários de doutrina e sentenças feita... Vão de branquinho, que vão muito bem :) O vermelho fica para as férias!!!

    ResponderEliminar