sexta-feira, 6 de março de 2009

Estou apaixonada

E um dia eu apaixono-me por uns brincos. Mas a nossa relação fica posta em crise logo à nascença. Só deixando de comer uma semana é que a nossa união não afectaria o meu orçamento. E então, quase em lágrimas, despedi-me deles. E as malvadas das meninas da Pedra Dura ainda disseram: "Ai tem mesmo bom gosto. Pois são caros, mas já viu os pormenores? Olhe, fazemos a reserva por 48 horas para pensar." E eu gritei que não, que não podem pressionar-me assim. Porque eu sou uma rapariga classe média e preciso poupar. E elas olharam-me bem dentro dos olhos e despiram-me a alma com um acutilante: "Se quer enganar-se a achar que vai conseguir esquecê-los!..." E eu saí amuada. Certa que não seriam uns brincos a abalar-me. Mas são. Porque eu sou dada a tudo quanto é pendureza para as orelhas. E aqueles são lindos. São umas argolas, têm flores e cristais de todas as cores que o Verão convoca e um pássaro a voar. Eu sei que dito assim parece piroso, mas não é. Só há uns! E são tão lindos! Por isso, eu deixo aqui um apelo: por favor não os comprem, para eles esperarem por mim até aos saldos. E nesse dia o nosso amor vencerá e partiremos juntos por aí fora. Porque esta noite sonhei com eles. E por isso tenho para mim que é uma relação para durar. Aquilo bateu-me forte! Aguentem-se na loja, kikos. Mostrem a quem vos experimentar que só ficam bem em mim! We can!

4 comentários:

  1. A vida são dois dias... aproveita e compra os brincos! São estas pequenas coisas da vida que nos fazem ficar com aquele sorriso na cara...
    Vou dizer-te, por outras palavras, aquilo que disse ao G. num email. Qual a razão de tanta correria, de tanta preocupação e de tão pouco tempo para as coisas que nos deixam realmente felizes?!
    Tira um bocadinho de tempo da tua vida, faz umas contitas e vais ver que tens dinheiro para os ditos!
    Lov U

    ResponderEliminar
  2. Dizes isso porque andas feita com as meninas da Pedra Dura, pensas que eu não sei?!
    Lov u too!

    ResponderEliminar
  3. Não poderá pagar os brincos de duas vezes.
    Fou só uma sugestão.

    ResponderEliminar