quinta-feira, 12 de março de 2009

Para que conste, não foi uma massagem...
Foi uma esfoliação profunda seguida de uma hidratação intensa.
O aroma? Frutos do bosque!
...
Estou um bocadinho viciada em mim até agora...
Cheiro bem e tenho pele de alperce!

2 comentários:

  1. Descobri que o nome do gato que mora em minha casa, também pode ser o nome de um monte de gente boa. Gente normal, que tem como característica única e obrigatória ter sentido de humor.
    É assim com a kika que aqui escreve e também com os kikos e kikas que lhe respondem. Só que a Kika que aqui escreve está em risco de perder todo o sentido de humor. Recusa-se a abrir o livro da vida dela, com medo de encontrar mais uma vírgula fora do sítio. Acredita que são os frutos do bosque esmagados que lhe irão devolver a vontade de ler. Não o fizeram. Irá inventar mais um pretexto ou estratégia para adiar o inevitável.
    Recusa-se pensar que o que sente não é mais do que um prenúncio de vida. Não confia, tem medo, quase pânico de não ser a actriz ideal para o Dia Mundial do Teatro, quando todos os kikos e kikas do mundo sabem de antemão que só ela pode desempenhar o papel de protagonista.
    Por mim, o Óscar para a melhor actriz, o melhor desempenho e a melhor peça de teatro vai para a kika que aqui escreve. Os outros kikos e kikas não têm nada a dizer. Não votam?

    ResponderEliminar
  2. Oh pá...
    ADOREI!!!
    Mas hoje deste-me luz verde para trabalhar, disseste que até estava com bom ar... Não vale depois vires aqui fazer queixinhas ao resto da malta...
    Só não discuto contigo porque tenho uma certa agenda dependente do teu bom feitio :)
    Beijinhos e tantos mercis,
    Kika mor!

    ResponderEliminar