sábado, 11 de abril de 2009

Modista

Terceira e última prova do vestido para o casamento da N.
Verdadeira choraminguisse pegada para me adaptar o outro que lá está para fazer de maneira a dar para, pelo menos, dois casamentos. Que lhe aplique coisas de tira e põe, que dê para lhe descoser a saia, que seja possível usar dos dois lados... não sei!!! Invente! Eu tenho seis casamentos e não vou mandar fazer seis vestidos diferentes. Portanto, é favor fazer o mesmo vestido render roupinha para umas quantas ocasiões!!!

No fim... já na fase dos ajustes do quase finito, a pérola:
- É impressionante como é tão estreitinha!

Eu, preocupada, quase em lágrimas, a despedir-me de todas as rendas e cetins escolhidinhos a dedo, agora à mercê daqueles olhos toscos... Sim... porque já vi pessoas serem operadas aos olhos a verem melhor! Eu e estreitinha são antónimos!

Sem comentários:

Enviar um comentário