quinta-feira, 7 de maio de 2009

Mantendo-se o ritmo

... não tarda muito até dar em doida!

4 comentários:

  1. Pois eu digo-te que hoje perdi a minha sanidade.....

    ResponderEliminar
  2. Sabes que há muito tempo atrás os pais pagavam para os mestres ensinarem um ofício aos seus filhos pequenos? Para lá caminhamos... Vou dizer ao meu António para começar a pôr umas massas de lado :)

    ResponderEliminar
  3. Como disse o heberto helder:
    Se eu quisesse, enlouquecia!
    È só querer...

    Curiosidade:
    O novo sítio por onde passou é lindo...onde ?

    ResponderEliminar
  4. Minha querida C.
    O meu novo sítio é a lagoa azul, em Sete Cidades, São Miguel, Açores.
    A lagoa azul e a lagoa verde formam um dos mais belos cenários que já vi na vida. A lagoa azul, reza a lenda é das lágrimas da princesa. A lagoa verde, do princípe.

    ResponderEliminar