quarta-feira, 15 de julho de 2009

Praia


Fui... e tornei-me numa R. muito mal passada!
Eu gostava de conseguir ganhar uma cor normal. Eu gostava de ser como as pessoas que vão à praia e ficam com um ar saudável. Eu gostava de também achar que vestidos brancos me ficam a matar nesta altura porque fazem contraste. Mas não... Depois de 3 anos sem férias... eu gostava que no meu primeiro dia de praia o sol não me fizesse alergia, saudoso de mim, empenhado em fazer-me sentir desejada ali no areal. Mas não... Besuntada de alto a baixo com factores próprios para recém nascidos e sedenta de um passeio à beira mar, a molhar o pézinho em águas de João Banheiro, eu adorava ter vindo de lá com vontade de voltar já amanhã. Mas não... Estou neste momento untada de creme reparador, qual compressa sobre uma pele com dores de estalo. Alguém percebe agora por que razão eu prefiro férias sem ser de praia?!

Amanhã volto às orais. Isto foi uma pequena experiência. E... correu mal!

Sem comentários:

Enviar um comentário