sábado, 4 de julho de 2009

Travessuras

Porque esta travessura tem muito a minha cara é que eu acho que se um dia trabalhar no mesmo espaço do homem da minha vida a coisa é capaz de nos render pouco...

À cautela, vou incluir nos pré-requisitos a profissão. Portanto, que leia, porque ler faz bem. Mas que leia coisas que não me interessem muito, para não me dar a tentação de lhe ir cuscar os livros. E que trabalhe num sítio onde eu não possa de todo arranjar um cantinho para também me concentrar... Não vá apetecer-me, na fase da loucura, não desgrudar nem no período laboral. Tenho para mim que um cozinheiro reúne estas características: estou consciente da minha limitação visceral para compreender as artes da culinária e nunca me concentraria com o som de uma varinha.

Daqui: http://icanread.tumblr.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário