domingo, 13 de setembro de 2009

Daqui: http://icanread.tumblr.com/

7 comentários:

  1. Tantos posts para eu comentar! :D

    Começando por este, parece-me reflexo muito bonito de uma certa foto uns posts mais abaixo... ;)

    ResponderEliminar
  2. Ai cum raios partissimi... não sei de que foto é que podes estar a falar. Juro. Verdade verdadeira.

    ResponderEliminar
  3. Sim! A minha agarradinha à do meu G., que é um amigo do coração e parceiro de aventuras conferencísticas, bom marido e pai de dois filhos, por acaso meus sobrinhos. Tipo, sei lá... irmão! Hello... aquilo foi tirado dentro do avião, depois de aterrarmos em Lisboa, porque passa a haver prova do motivo para todos os nossos amigos nos gozarem quando começamos a ter dores de barriga 15dias antes de irmos andar de avião.
    Tens uma imaginação, tu!

    ResponderEliminar
  4. E eu adivinho? Não te disse que o fazia... O meu título de Mestre ainda não vem antes de Karamba ou coisa do género. :p

    De qualquer modo, é uma excelente foto! ;)

    ResponderEliminar