terça-feira, 29 de setembro de 2009

Eu recebi um selo :)


Recebi um presente. Quem me conhece sabe que há coisas que me deixam muito feliz e que uma delas é receber presentes fora de época... Portanto, Guilhim, estás no bom caminho para seres chamada de kika :)

Recebi um selo, ou melhor, o blog recebeu um selo. Foi a Guilhim que mo deu. Ela está no http://ver-de-agua.blogspot.com/

Nunca tal me acontecera, pelo que as regras destas coisas são novidade para mim. Mas pronto... já publiquei o nome do blog que se lembrou de mim e a imagem do selinho. Não vou escolher blog nenhum para continuar com a cadeia e, portanto, não tenho a quem avisar. Não escolho, porque os meus blogs maneiros estão ali no cantinho do "Está-se tão bem aqui". São todos insubstituíveis (uns mais que outros, certo..., mas, ainda assim, todos insubstituíveis) e merecem todos ser visitados e comentados. E... acho que está tudo cumprido :)

Sem comentários:

Enviar um comentário