segunda-feira, 19 de outubro de 2009

British

Ponderar baldar-me a uma aula é a prova provada que esta turma não me anima nem um bocadinho! Pois que a ninhada de gente que por lá andou no ano passado desapareceu por mil razões. E sobro eu e o C. e o Z. e o F. E as aquisições, em geral, são um bocado coimbrinhas. E aquilo dá-me nos nervos. O Mike está na sala ao lado e agora temos de gramar com a mulher dele, que não tem um décimo da piada. Mas o pior, o pior mesmo, é que a sala é de mesas individuais... e toda a gente sabe que eu gosto é de colegas de carteira para pôr a conversa em dia. E há mais meninas, mas não as vejo com grande alma de se chegarem à frente para uma jantarada. Vou investir mais um bocadinho... soltar charme mais umas semanas, mas se a coisa não melhorar sou gaja para começar a ir só por penitência! Ai, British... quem te viu e quem te vê!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário