quinta-feira, 8 de outubro de 2009

De como eu posso ser bem pior do que imaginam

Ontem
R. atrasada para o seu British. Telemóvel da R. a vibrar e R. a tentar caçá-lo na carteira como se fosse para tirar o pai da forca. R. atende e do outro lado "Estou sim, daqui fala o C., da Zon TVCabo". R., calmamente, "Estou sim, muito boa noite. Antes que gaste o seu latim inutilmente, digo-lhe desde já que não, não quero mudar novamente para a TVCabo e que onde eu não chegar mando recado de que os vossos serviços só não são péssimos porque não chegam a ter categoria para ser sequer classificados." C. despede-se com "Concerteza."
Hoje
R. a entrar em casa a morrer de fome para almoçar. Telefone a tocar desde quando vinha na escada. R. atende e do outro lado "Estou sim, daqui fala o C., da Zon TVCabo". R., calmamente, "Viva C., está bom desde ontem? Olhe, para que não gaste mais tempo noutros dias a ligar para mim, anote por favor que R. não mudará novamente para a TVCabo enquanto lhe restar alguma sanidade mental. Sou servida pelos HUC. Vá ligando a pedir informações. Obrigada e bom trabalho, sim?!". E desliguei, mesmo sem esperar o "Concerteza".

8 comentários:

  1. acho que falta um são no texto... ali na parte do só não (são) péssimos... não falta? (pareço o burro do shreck a perguntar "já chegámos? Já chegámos??")

    ResponderEliminar
  2. Eu amo o Shreck, não te esqueças :)

    ResponderEliminar
  3. Em duas palavras, lin do!!! :D

    És grande, R., do alto do teu 1,57m!


    P.S. - meninas, Shrek é sem c... :)

    ResponderEliminar
  4. Com c ou sem c, amo-o na mesma :) Acho que é gajo para fazer a Fiona very happy!

    ResponderEliminar
  5. Hum... Das duas uma, ou Shrek é nome de código para alguma coisa ou não viste o filme até ao fim, porque ele faz mesmo a Fiona muito happy... :p

    ResponderEliminar
  6. P. estás a ser um bocado básico!!! É metafórico, gajo! São as fionas e shreks deste mundo!!!

    Dahhaa

    ResponderEliminar