domingo, 4 de outubro de 2009

Questões em torno do clic e da falta dele

Ela insistiu que era perfeito. Ela organizou encontros imediatos. Ela até juntou as fotografias de ambos, virados um para o outro. Eles foram ambos padrinhos de casamento dela. Viraram compadres. Ela insistiu mais um bocadinho que devia ir ajudá-lo com a escolha da gravata. Eu não nego à partida ciências que desconheço mas fui adiantando que ainda agora vai a procissão no adro da igreja e que não me andava a soar a facilidade em clics. E confirmou-se. Se foi querido? Foi. Se tem uma conversa interessante e uma vida cheia de coisas para contar? Tem. Se me trata como se devem tratar as princesas? Trata. Mas... não se deu o clic. Juro que não estava sugestionada com nada e nem fui de armadura com medo de bater outra vez com a cabeça. Simplesmente, não se deu o clic.

13 comentários:

  1. :(

    Hate when that happens. Só falta dizeres que caíste naquele cliché básico de dizer "Porque é que não me apaixono pelos homens certos?"


    P.S. - não sei porquê, mas arranjinhos nunca dão bom resultado. :\

    ResponderEliminar
  2. Hey... não ponhas na minha boca palavras que eu não disse (escrevi). Constatei a ausência de clic. Mais nada. E não era um arranjinho... até parece que fui a um date :) A moça quer ver-me feliz... não anda a impingir-me pessoas. Vai compreender este post sem stress. E o moço há-de ser feliz doutra maneira. Nem sei se teve alguma pressão psicológica, mas não me pareceu traumatizado no fim da festa, sim?! Portanto... não me rendi a nenhum cliché básico. Já "falámos" muito desta questão... já devias ter percebido que eu não lamento não me apaixonar pelo homem certo, simplesmente porque o homem certo para mim só pode ser aquele por quem eu me apaixono! Ah... e convém referir que não sou pessoa que se apaixone e desapaixone propriamente com facilidade e rapidez.

    ResponderEliminar
  3. Hum... Erro meu na interpretação, mil e uma desculpas, sim?

    Mas numa coisa tens que concordar. Querendo ou não ver-te feliz, pela tua descrição da coisa (fotografias e afins), foi um arranjinho... ;)

    ResponderEliminar
  4. Não sejas chato! Não foi arranjinho nenhum. Isso era se eu tivesse achado piada à ideia e tivesse colaborado de alguma maneira. Acontece que o meu vestido ia a condizer com uma gravata, mas não era a dele (portanto, nem sequer nisso eu cedi :)) e que não fui propriamente uma presença muito constante junto da pessoa durante toda a festa na expectativa de ver se me dava o clic. Não estive de cronómetro. E nem a noiva de lupa a ver se nos chegávamos mais um pouco na hora de ir buscar o bolo... Assim sendo... pára lá de fazer filmes. Não foi um arranjinho, não houve clic, cada um foi à sua vidinha. Eu não tinha tema para o post e estava a apetecer-me escrever e resolvi desbobinar. Está esclarecido, o menino?!

    ResponderEliminar
  5. Perfeitamente... E agora sim, já estás irritada. Há pouco não foi muito convincente por causa do :) mas agora sim, estou convencido da tua irritabilidade momentânea! ;)

    Ah, e não digo mais nada, não quero que fiques ainda mais aborrecida! :p

    ResponderEliminar
  6. Caso não tenhas reparado, este último comentário também tinha um smile!
    Estás a ler as coisas na diagonal com pressa de me responder... falham-te os pormenores :)

    ResponderEliminar
  7. Caso ainda não tenhas reparado :p, eu sou o gajo dos pormenores. O teu smile estava perdido entre parêntesis e, portanto, pela Código de Aplicação dos Smiles, não conta! ;)


    P.S. - só para que conste, não estou a ler nada à pressa nem estou irritado contigo... :)

    ResponderEliminar
  8. Código de Aplicação de Smiles?! Desculpa... não dei esse na Faculdade!
    Ah... para que conste eu também já não estou irritada contigo. Digamos que já me passou :) (Vê lá se este conta?! Vou por um ali em baixo, sozinho, isolado, para reparares bem nele... sem obstáculos de nenhuma ordem, sim?! É um smile e é todo teu :)).


    :)

    ResponderEliminar
  9. Gostei do "também já não estou"... :p

    ResponderEliminar
  10. Olhem e que tal um arranjinho entre vós.... aqui sim está-me a cheirar a clic..... :)

    ResponderEliminar
  11. Oh C.B. eu não diria melhor... já andava cá com uma vontade de dizer a estes dois para irem tomar um café... ou um chá... e para o Phyxsius fica a informação da ex-noiva de que de facto não foi arranjinho;)

    ResponderEliminar