terça-feira, 27 de outubro de 2009

Vou ali a Braga trabalhar dois dias e já volto!

6 comentários:

  1. Eu estive lá ontem....
    Já que eu não tive oportunidade de gozar um bocado a cidade (não digas isto ao G.) aproveitem vocês e vão a um restaurante que fica fora da cidade e que se chama Pedra Cavalgada.... ou então percam a cabeça e vão ao restaurante da Pousada de Terras de Bouro (hummmmmmmm)!

    ResponderEliminar
  2. É verdade hoje vou ali fazer uma massagem.....

    ResponderEliminar
  3. Jantámos mesmo no restaurante da D. Rosa, ou seja, da mãe do G. Precisávamos de fazer uma refeição descansada para podermos vibrar no estádio. Embora o G. esteja em período de reflexão porque diz que eu estou enervante como gabarola das vitórias do meu Benfiiiiicaaa, a verdade é que se rendeu ao meu grito quando o Vitória marcou. Deu-me um forte abraço e acho que concordou em não prescindir de mim apesar do Benfica... Segundo ele porque... eu também torço um bocadinho pelo Vitória. Talvez segunda falte ao British para ir ver a Académica contra o Vitória. Não sei... Acho que a nossa amizade resiste a esta prova de fogo... porque... vou torcer pela Briooooosaaa!!! Estou a ficar fã! Ainda me hás-de ver casada com um futebolista :)

    ResponderEliminar
  4. Ainda está para nascer o futebolista que tenha categoria para casar contigo.....

    ResponderEliminar
  5. Ai tão preconceituosa...
    Um futebolista que se referisse a si próprio na primeira pessoa e não hesitasse perante a minha pergunta "E gostas mais de mim ou do teu carro?" podia ter hipóteses... Não vamos negar à partida...

    ResponderEliminar
  6. Pronto pronto pode ser que entretanto apareça outro Paolo Maldini (que pelo que dizem entre as várias qualidades é um excelente pai...) :)

    ResponderEliminar