segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Dentista

Eu só ia tratar uma carie e fazer a limpeza anual...
Afinal, arrancou-me o siso, fez-me maus tratos ao osso que está com não sei o quê que até assusta, proibiu-me de mastigar, de falar ou de sequer abrir a boca... Deu-me uma carrada de remédio e disse que não me atrevesse a conduzir a reunião de amanhã.
Foram necessárias três anestesias e deu-me o comum fanico...
Marcou daqui a uma semana para tirar os pontos e daqui a duas para a limpeza.
Mandou-me descansar e manter a cabeça mais alta e deve ter passado procuração à minha empregada que já aqui veio duas vezes dizer que eu não tenho amor à saúde e que se me rebenta o sangue de estar enfiada no computador e nos livros ela é que não tem pena nenhuma, porque quem semeia ventos... (São muitos anos de convivência... tem total liberdade!)
E vocês perguntam se eu estou bem e eu só posso dizer: Sweet November!

1 comentário:

  1. Princesa, admiro a tua coragem! No momento em que me dissessem que tinha de arrancar o siso saía a correr da cadeira do dentista e só me apanhavam na China!

    As melhoras!

    ResponderEliminar