sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Do que mete medo ao susto - IX*

Acabou.
Então mas assim, de um dia para o outro?!
Pois.
Sabes que sempre achei que, para a idade, vocês eram um tanto discretos de mais. Não sei. Acho que nunca vos vi acenar com o amor...
Sim, mas isso nunca foi segredo. Disse-me sempre que podia até um dia vir a dar a vida por mim, mas que não me andasse a agarrar a ele e a pedir-lhe beijinhos.
Ah... então e tu?
Oh pá, respeitei!
Sim, mas... assim?! Não contestaste?! Não insististe?!
Não. Mas olha que me apetecia tanto às vezes... Mas se calhar tu não entendes?!
Pois... de facto, não. A uma declaração dessas eu teria respondido que podia começar a preparar-se para me substituir porque eu não ia resistir viva muito tempo!
Pois.
* Ou "Podem chamar-me intolerante"

Sem comentários:

Enviar um comentário