segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Eu já não posso ouvir falar

da teoria da cabala.

do défice.

a meia dúzia de pseudo-vips que povoam este país.

da casa nova da mandatária pouco amiga da fruta.

da inflação.

do desemprego.

da violência doméstica.

da face oculta.

do freeport.

da Casa Pia.

o Primeiro.

os outros todos.

o Eduardo Sá.

o Villas Boas.

do Martim.

a música do Pingo Doce.

do colete da Leopoldina.

de como o jurí dos Ídolos é mau.

do casamento da Floribela com o Djaló.

o Bruxo.

3 comentários:

  1. Eu acrescento do Natal... eu já não posso ouvir falar do Natal...
    Fiz ontem a árvore de Natal quase lavada em lágrimas tal a angústia que esta época do ano me causa... e depois tenho lá em casa um "christmas addict" que cismou que eu tinha que fazer um bolinho porque a casa a cheirar a bolinho é que era bom... e que me quase ralhou pq eu não tinha tratado de comprar...o calendário do Advento... e que essa responsabilidade era minha... eh pá, se houver um gajo qualquer que transforme o calendário e faça com que a seguir ao 1 de Novembro venha a Quaresma eu até lhe dou um beijo na boca...

    ResponderEliminar
  2. Falhei!!! O Calendário do Advento é incumbência minha :)

    ResponderEliminar
  3. E tu lá és rapariga de falhar pá? Deixa-te dessas coisas...

    ResponderEliminar