quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Sonhei com ele

4 comentários:

  1. Sonhei, não vale a pena virem com conversas de que não pode ser e tal e tal e da qualidade e da marca e da cor que é peneirice pegada e mi mi mi, porque eu sonhei... Foi o meu inconsciente que deu sinal de si... E diz que uma pessoa não deve brincar com os inconscientes...

    ResponderEliminar
  2. Prometido é devido!

    Kiddo, tu rifa esse inconsciente, também, não anda a funcionar nada bem! :p

    Se comprares uma coisa bonitinha, assim para o branco ou preto, ainda vá. Senão, não me venhas falar outra vez de vectores :D

    ResponderEliminar
  3. Primeiro: Kiddo?????
    Segundo: Desculpa?! Não... Não foste tu que acabaste de me limitar a escolha de cores... Não... Não podes ter sido tu! "Colorido é vida" e mi, mi, mi... Por que carga de água colorido é um must na árvore e uma peneirice pegada no portátil?! Ai essa consistência de argumentos, P...(inho), valha-nos Deus :D

    ResponderEliminar
  4. Kiddo não te digo o que é, tu chegas lá!

    E sim, limitei-te a panóplia de cores a ponderar num portátil a todas menos o rosa ou o cor-de-vinho, que também já vi num mini HP. Isto porque, mi mi mi (adorei a expressão :D), são mesmo todas uma peneirice pegada e mi mi mi pagas mais uns €'s valentes por causa de um inconsciente inconsciente. ;)

    Além disso, na minha infância não havia portáteis cor-de-rosa. :p

    ResponderEliminar