sábado, 16 de janeiro de 2010

A minha pessoa

não é perfeita.
Mas a minha pessoa deixa sentar os mais velhos no lugar que sobra na sala de espera. Gosta da família e dos amigos com o coração todo. Emociona-se com as coisas más, mas pode até chorar mais com uma coisa muito boa. A minha pessoa tem frio e tem calor. É humana. Sorri sem lhe apetecer se isso for o jeito de deixar alguém feliz. A minha pessoa pode bem penar por uma grande causa se acreditar tanto nela como, no fundo, ainda acredita na vida. A minha pessoa pode dizer disparates que a desgarrem do agora, mas isso é só um disfarce para quem não a conhece. A minha pessoa pode aspirar a casa de manhã e fazer tipo uma conferência à tarde, que não se rala com isso. A minha pessoa é responsável, mas às vezes parece um puto e nessas horas apetece abaná-lo. E nas outras horas também, mas pode fazer-lhe mal tanta abanação.
Diz que anda para aí, a tal pessoa. É capaz de ser um tanto desorientada... Para ainda não ter aparecido*... só pode!
*Estou a planear ser surpreendida. Continuo a planear. Olhem eu a planear... Estou a planear... ai a planear. Shiiiuuu, que eu estou a planear ser surpreendida :)

Sem comentários:

Enviar um comentário