quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Não

eu não me fui embora.
Mas com 18 orais por dia até dia 5, 124 exames para corrigir até sexta-feira (só à noite é que dá...), 97 para levantar segunda, reuniões nas horas de almoço, inglês às segundas e quartas à noite, um amigo em apuros tésicos, uma crise de sinusite que me faz ter a certeza que há ranho que nunca vai conseguir sair dos sítios estranhos em que se enfiou e um paper de doutoramento para ser depositado dia 1, não me sobra tempo para muito mais se não esvaziar os tupperware que a mãe deixou no frigorífico, enfiá-los no micro-ondas, engolir o seu conteúdo enquanto com a outra mão viro a página, tomar banho de chuveiro só com uma vez de shampoo e passar pelas brasas aqui e ali.

3 comentários:

  1. Sorte a minha, que me livrei de duas semanas dessas, com reuniões disto e daquilo, direcção de turma, formação cívica, etc e tal. Sorte não, azar, que estar em casa à espera que respondam aos mil quinhentos e noventa e quatro currículos enviados é aborrecido... :D

    Mas não te invejo a semana. ;)

    ResponderEliminar
  2. bem, eu já andava a pensar k tinhas fugido ou coisa parecida...
    assim k deixares de ter 1001 coisas pra fazer 24h por dia, 7 dias por semana avisa que quero ir conhecer o teu novo lar!!
    BEIJOKA,e força ai amiga

    ResponderEliminar
  3. Amiga, estou a precisar muuuiiitooo de uma conversinha contigo. Mesmo sem mar e sem areia, anda a faltar-me como o pão para a boca... Deves imaginar porquê, mas sobre isso falaremos pessoalmente, tá?!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar