quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Rapariga simples do campo

É o que eu sou. Só posso ser isso. Não é muito normal lembrar-me que deixei o telemóvel no carro, sair porta fora e só reparar que estou no meio da cidade de Coimbra e não no jardim dos meus pais quando o vizinho fica olhar para a minha figura. Estou com um pijama que tem as calças rosa choc e uma camisola com desenhos de gelados tipo corneto. Tenho umas pantufas cor de rosa com umas fitas a dar um laço atrás e um lápis a apanhar-me o cabelo num rabo de cavalo. Quase me deu uma ceninha má. Para mais, o vizinho é jeitoso!!! Volto a casa. Preguiçosa que só ela, não me visto, não. Enfio umas calças por cima das do pijama, calço umas botas e visto um Custo Barcelona comprido a compor a indumentária. Pareço uma senhora. Vou ao carro. Volto a entrar. Reparo que, ainda assim, aqui na gola, dava para ver os desenhos dos cornetos por baixo. A sério... isto não é normal!

2 comentários:

  1. Com o tempo essas preocupações passam... palavra de que vem colocar o lixo na rua de pijama rosa choque com corações brancos ;).... Quanto ao vizinho jeitoso ficou certamente encantado com a indumentária (não lhe dou muito tempo para ir à tua porta pedir açucar)

    ResponderEliminar
  2. se eu fosse vizinho iria pedir açúcar, mesmo sabendo que não utilizo açúcar em casa ;)

    ResponderEliminar