domingo, 3 de janeiro de 2010

Vizinhos

Fui à garagem arrumar umas coisas. Conheci os meus primeiros vizinhos. Andavam a fazer corridas de trotinete no andar das garagens. A M. tem 6 anos, o V. tem 7 anos e a R. tem 9 anos. Conversa sobre o potencial das trotinetes, de onde venho e o que faço, qual é a minha casa e tal e tal... No fim, o V. acrescenta que quando precisar de ajuda posso ir chamá-lo ao 2.º, porque ele tem muita força...
Depois, decidem dar-me as boas vindas com uma anedota.
Uma lula e um pargo estão a fazer uma corrida. O pargo empurra a lula e ela cai. O pargo ganha. A lula diz ao pargo "ÉS UM PARGO". E o pargo responde-lhe "TU, CALULA"!
Acho que vou divertir-me aqui no prédio!!!

9 comentários:

  1. Mudou-se então para a zona? (Parece-me ver o Estádio, a igreja de S. José e o D. Maria - será?).Uma bela zona.

    Bj.
    C (EN)

    ResponderEliminar
  2. Bela foto para o header... Mas gosto mais da minha descrição antiga :p

    Essa anedota é brutal :D

    Não metas é o V. a mudar a lâmpada, que isso é tarefa minha, que fiz por merecer o chá ;)

    ResponderEliminar
  3. C.,
    exactamente! Não me diga que mora aqui pertinho... Ai que agora é que se consuma o chá de encontro...
    Beijinhos*

    P.,
    eu também gosto mais da tua descrição. Tenho a mania que sei tirar fotografias, mas às vezes calham-me mal... :)
    Quanto à minha luz, devia piscar de alegria de me receber, porque agora anda muda e queda... nicles de piscadela!
    De qualquer maneira, o chá mantém-se :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. LOL

    A fotografia está bastante bem, tendo em conta que terá sido (parece-me) tirada com um telemóvel.

    A luz não fundiu? Estranho...

    ResponderEliminar
  5. Primeiro: estou ainda a limpar as lágrimas... A foto foi tirada com máquina. E até pus a piscar uma coisa com uma lua, que deduzo que sirva para fazer melhores fotos à noite. Por isso, meu querido, o defeito é mesmo da fotógrafa. Mas, definitivamente, nem eu tinha consciência da minha limitação até tu deixares claro que a coisa parece tirada de um telemóvel! Sensibilidade de camião TIR, P...(inho)!!!

    Segundo: a minha luz voltou a piscar, qual cabra. E a vizinha do lado fundiu-se, em protesto por eu dar mais atenção à dos chiliques...

    ResponderEliminar
  6. Primeiro: sou homem, logo tenho sensibilidade de camião TIR inata (a culpa é do cromossoma Y). Mas, êRezinha, acredita que não o disse por mal, apenas porque era semelhante às que eu tiro com o meu telemóvel. Aliás, até nem tenho máquina nem sou expert no assunto. E até disse que a fotografia estava bastante bem.

    Segundo: para a semana tratamos desse assunto. :)

    ResponderEliminar
  7. Não vale a pena vires agora com cantigas, meu menino :)

    ResponderEliminar
  8. E é muito feio culpares o Y quando ele não está cá na conversa para se defender...

    ResponderEliminar
  9. O Y é sempre o culpado de todas as coisas que as mulheres nos apontam. Além disso, se não podemos falar por um cromossoma perneta, o mundo está perdido! ;p

    ResponderEliminar