domingo, 7 de fevereiro de 2010

Eu recebi um selo #2


O prémio e o desafio vieram pela mão do Phyxsius e ficam convidados a participar todos os donos dos estaminés ali do lado.
...
Questão 1: Tens medo de quê?
Da perda.

Questão 2: Tens algum guilty pleasure?
Tantos... Brincos, sapatos, vestidos, livros, relógios...

Questão 3: Farias alguma loucura por amor/amizade?

Mais?!

Questão 4: Qual o teu maior sonho? Responder paz, amor e felicidade é trapacear;)
É um sonho de amor que, concretizado, me inundaria de felicidade e paz de espírito.

Questão 5: Nos momentos de tristeza/abatimento, isolas-te ou preferes colo?
Umas vezes, isolo-me. Outras, procuro colo.

Questão 6: Entre uma pessoa extrovertida e uma introvertida, qual seria a escolha abstracta?
Não gosto de monos e não tenho paciência para bobos.

Questão 7: Sentes-te bem na vida, ou há insatisfação além do desejável?
Sinto-me a caminho...

Questão 8: Consideras-te mais crítica ou ponderada? Sabendo, contudo, que existem críticas ponderadas.
Meio a meio.

Questão 9: Julgas-te impulsiva, de fazer filmes, paciente...? Define-te, de uma forma geral.
Sou muito do que mostro no blog e... um bocadinho mais.

Questão 10: Consegues desejar mal a alguém e, normalmente, concretizar? Sê sincera.

Mais que uma valente dor de barriga, não desejo a ninguém.

Questão 11: Contens-te publicamente em manifestações de afecto (abraçar, beijar, rir alto...)?

Nem por isso...

Questão 12: Qual o teu lado mais acentuado? Orgulho ou teimosia?
Convicção.

Questão 13: Casamentos homossexuais e direito à adopção?
Estou a tentar passar o dia sem falar de trabalho...

Questão 14: O que te faz continuar o blogue?
O facto de não existir nada que me leve a deixá-lo.


Questão 15: O número de visitas e comentários influencia o teu blogue?
Sei que está um contador lá em baixo, mas não há razão para querer que cá venha muita gente. Vem cá quem me faz falta.

Questão 16: Na tua blogosfera pessoal e ideal, como seria?
Nunca pensei nisso.

Questão 17: Devia haver encontros de bloguistas? Caso sim, em que moldes? Caso não, porquê?
Quando fazem sentido, já os promovo.

Questão 18: Sabes brincar contigo e rir com quem brinca contigo? Sem ironias.
Tenho a certeza que sim.

Questão 19: Quais são os teus maiores defeitos?
Sou sagitário. Falo primeiro, penso depois.

Questão 20: Em que aspectos te elogiam e/ou achas ter potencialidades e mesmo orgulho nisso?
Esforço-me por não desiludir os meus amigos.

Questão 21: Entre uma televisão, um computador e um telemóvel, o que escolherias?
O meu telemóvel 91.

Questão 22: Elogias ou guardas para ti?
Elogio, mas não minto.

Questão 23: Tens humildade suficiente para te desculpar, sem ser indirectamente?
Tenho. E acho que "desculpa" é uma palavra tão natural como "obrigada".

Questão 24: Consideras-te uma pessoa sensível ou pragmática?
Dizem que sou sensível. Concordo.

Questão 25: Perdoas com facilidade?
Aprendi que, as mais das vezes, é o que faz toda a gente mais feliz.

Questão 26: Qual o teu maior pesadelo ou o que mais te preocupa?

Já me perguntaram do que é que tenho medo. Chega.

Sem comentários:

Enviar um comentário