terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Prioridades

Hoje tive uma reunião numa cidade onde só vou quando marco num determinado restaurante dos arredores ou em visitas de estudo com os alunos da minha mãe (às vezes meto-me nisso, é verdade!!!). Como não percebia patavina de orientação no espaço no dito burgo, vai de perguntar à primeira alminha. A primeira alminha foi uma senhora muito simpática, que deu as indicações todas direitas, embora me tenha forçado a um exercício físico matinal para que não ia devidamente equipada. De qualquer modo, a alminha estava toda vestida de roxo. E ok, nada contra. Mas a alminha, estando toda vestida de roxo, tinha o cabelo cheio de madeixas roxas. E foi por isso que me distraí de vez em quando da reunião para pensar que deve dar uma trabalheira pintar o cabelo de cada vez que se decide apostar em visuais de cores diferentes. Distraí-me por isso e porque em frente à janela do gabinete estava uma promoção mega fantástica de depilação com luz pulsada!

Sem comentários:

Enviar um comentário