terça-feira, 27 de abril de 2010

Podia

transformar o blog num espaço de discussão do meu trabalho... mas respeito-o (ao trabalho) muito para fazer uma coisa dessas. Não é que não respeite cada pequena futilidade que compõe os meus dias, mas assumi que isto é uma continuação dos diários que o meu primo Pedro me oferecia e em que descarregava a vida toda entre os 10 e os 15/16 anos. Depois parei, porque os apetites mudam. Mas quando aterrei em Itália e me vi prestes a viver sozinha, num país diferente, com uma língua diferente, com amigos diferentes, sem a família ao alcance do toque, no n.º 11 da Via Maffi, saí para fazer compras: comprei detergentes (já devem ter reparado que tenho a mania das limpezas), leite, nesquik e um diário. Depois parei, porque os apetites mudam. Até que entrei no mundo dos blogs e por cá fui ficando... Não há no Por aqui passei eu qualquer pretensão. É uma janela... aberta quando começou a parecer-me que se fechava uma porta importante. E é assim que vai continuar. Cheio de mim... Se me apetecer escrever sério, escrevo*, se não me apetecer escrever sério, não escrevo, se não apetecer escrever, não escrevo de todo. Por agora. Porque os apetites mudam.

*O post anterior é muito a sério.

Sem comentários:

Enviar um comentário