terça-feira, 4 de maio de 2010

Coisas

Provei finalmente floresta negra e não gostei. Não gostei, mesmo.

15 comentários:

  1. Eu não acredito que estiveste aqui e não disseste nada.....Shame on you.... para a próxima leva-me que eu digo qual é que deves comprar!

    ResponderEliminar
  2. Comprei ao almoço. Para o lanche. Mas optei por beber um iogurte. Detestei.

    ResponderEliminar
  3. Oh rapariga, tu nem mereces o ar que respiras. Mas ao menos ficas barata, se vieres a um aniversário meu. É que não comes do bolo... :p

    ResponderEliminar
  4. É muito doce e enjoativo... Muita nata... Ainda estou mal disposta e só comi duas garfadas minúsculas...

    ResponderEliminar
  5. Nata??? O floresta negra? Não devemos estar a falar do mesmo bolo... O floresta negra é um bolo de chocolate, com recheio de frutos silvestres e cobertura de chocolate. ;)

    ResponderEliminar
  6. Eu também andei enganada (e ainda bem) durante anos. Afinal, meu querido, o meu bolo de aniversário é... igual ao teu!!! Mas não é o famoso floresta negra. Hoje esclareci todas as dúvidas. Vai ao Moinho e pede. Mas depois não digas que eu não avisei que aquilo é impossível...

    ResponderEliminar
  7. Bolo de aniversário igual ao meu? ;)

    Ah, isso é nesses charlatões. Ainda eles não existiam e o sítio onde estão era um descampado, já a Vénus fazia o Floresta Negra, the one and only... :)

    Eu exigia a devolução do dinheiro!

    ResponderEliminar
  8. Acredita em mim. Mesmo na Vénus, pergunta pelo "TAL"...

    ResponderEliminar
  9. Não me digas que andam a adulterar o Floresta Negra...

    ResponderEliminar
  10. Meninos os bolinhos da Vénus e do Moinho Velho têm o mesmo fabrico... efectivamente o bolo de chocolate com frutos silvestres não é o floresta negra.... não há comparação possível!

    ResponderEliminar
  11. Ah... É que eu sempre lhe chamei Floresta Negra. Como é que se chama, então?

    ResponderEliminar
  12. Para mim pecado diário :) ... estou a brincar por acaso não sei... como peço sempre o bolo de chocolate com frutos silvestres eles percebem logo... mas hoje quando estiver a almoçar no Moinho Velho pergunto! Vocês precisam de experimentar também o bolo de amêndoa com massa folhada e doce de ovos... neste momento pareço o Homer Simpson a babar-me....

    ResponderEliminar
  13. Só sei que vou começar a postar mais coisas de comida... Nunca ninguém me comenta e este post já rendeu uma lista de 14 comentários... Seus... esfomeados :)

    ResponderEliminar
  14. Aqui confesso o meu pecado...mais do que esfomeada sou gulosa!

    ResponderEliminar
  15. Ai oh pá... Então!!! Floresta Negra com natas é a versão "quando neva"... sem natas é "quando não neva"... Novo blog culinário já!!!
    Tenho a secretária toda cuspida e babada tal foi a produção salivar nos últimos 3 minutos...

    ResponderEliminar