segunda-feira, 31 de maio de 2010

É disto que vou ter saudades

Então, miúda, tudo bem? Olá! Tudo! E contigo? Eh pá, muito trabalho, sabes como é nesta fase... Por falar nisso, olha, podes fazer-me uma vigilância sexta e depois eu compenso-te para a semana? Eu... não posso. Na boa, miúda! Então mas conta lá, essa vida? Eu não posso porque o meu contrato acabou. Espera! Espera aí... Então e agora? Agora, nada! Oi... mas isso não pode ser, pá! Então... mas... Oh pá, eu estou doido com isso! Então, mas e... Mas e nada, homem. Está tudo bem. Não te preocupes. Mas oh pá, tu és uma miúda, oh pá, pronto... Eh pá... és tu... Pára lá com isso. Já te disse que está tudo bem... A sério? A sério! Está tudo bem! Não... a sério que já não vais lá esta época? A sério, estou a dizer-te. Achas que eu brinco com estas coisas?! Oh pá... Vá... tenta a sorte com outra pessoa. A sério, miúda... Olha, aparece para almoçar! Hey, eu não emigrei. Eu vou lá na mesma, eu tenho coisas para fazer lá. Só não sou mais tua colega. Eh pá, porra para esta m#$&% toda! Vá, beijinhos. Beijinhos. Eh pá... fogo... a sério...

Sem comentários:

Enviar um comentário