terça-feira, 18 de maio de 2010

Música

O filho dos meus vizinhos de cima está a tocar flauta. Papagaio loiro de bico doirado, leva-me esta carta ao meu namorado... Há 23 anos, por esta altura, estaria eu sentada no alpendre dos meus avós a estudar a mesma música... ansiosa pela primeira vez que subiria ao palco. Mas dos 12 anos de música, tem piada, ficou-me uma amizade eterna com o professor e a certeza que se estudar um bocadinho ainda me hão-de sair, pelo menos, ao piano, o Hino da Alegria e os Parabéns a Você.

2 comentários:

  1. Pois eu ( que já tenho idade para ter juízo) ando agora a tentar tocar Rachmaninoff ( sempre achei um portento, este nome ).

    Bj.
    C.

    ResponderEliminar
  2. :) Boa sorte! Para tudo é preciso ter vocação... a minha não estava na música, decididamente :)

    ResponderEliminar