domingo, 27 de junho de 2010

Há lá expressão mais estúpida?!

Época de incêndios começa dia 1 de Julho

4 comentários:

  1. Concordo plenamente ctg... e agora que estou metida lá no centro de detecção de fogos digo-te que isto é o chamado show off... tdo o que é entidade anda a fazer fisgas para que Portugal arda novamente, pra dp cairem culpas em cima d tda a gente!!
    Deviam era criar uma lei que corta-se as mãos aos incendiários iam ver o que era a taxa de incêndios a diminuir!!!

    ResponderEliminar
  2. Podias juntar-te à minha avó, que também acha que o que resolvia os crimes era uma lei do corte. No caso... reclama uma para os abusadores sexuais. Como deves imaginar, não é bem a mão que pede que lhe cortem... Vocês são uma comédia :) A minha proposta é modesta. Há anos que digo que com uma pulseirinha da moda os presos provavam a sua ressocialização se se pusessem a limpar matas e coisas assim... Por mim, não havia cá pão para malucos. Mas pronto, talvez por isso nunca me tenham sugerido para uma reforma aos códigos :)

    ResponderEliminar
  3. Como sabes levei a minha opinião ao exagero... pk o que sugeres é tão positivo que finalmente alguem se lembrou de pôr em prática, vi na semana passada uma reportagem que mostrava isso mmo, acho k era em Bragança. Lá andavam eles todos dedicados a limpar matas! E na minha opinião, n eram só os presos eram tb os soldados que estão enfiados nos quartéis! Mas infelizmente isto é Portugal e cá só vinga as polémicas nunca as boas acções! (Tou demasiado contestadora, n sei pk)!!

    ResponderEliminar
  4. São as tais "pérolas"...;)

    ResponderEliminar