segunda-feira, 7 de junho de 2010

A minha frase

"A mais bela peça de roupa que uma mulher pode vestir são os braços do homem que ela ama."

Yves Saint Laurent

Porque reduz a nada as pequenas futilidades em que nos detemos diariamente.
Porque acena com um momento de amor, de ternura, de paixão, de amizade, de companhia, de silêncio, de paz, de serenidade...
Porque desmonta todo o imaginário daquilo por que cada uma de nós daria a vida.
Porque, com grande simplicidade, põe cada um no seu lugar. Nunca gostei da frase "Por trás de um grande homem está sempre uma grande mulher". Prefiro acreditar que, por maior que seja o meu homem, me há-de querer ao seu lado, sempre.
Porque me dá esperança na humanidade e no futuro.
Porque acredito que num abraço assim pára o Mundo, somem-se todas as frases...
Porque sim.

1 comentário:

  1. R.( Maria):
    Eu só não respondi ao repto porque ( shame on me) não consegui eleger uma frase - aquela, assim, de perdição...
    Mas esta sua é lindíssima- imagino-me, assim, sempre vestida com os braços do tal...que nos faz perder o fôlego...

    Bj.
    C.

    ResponderEliminar