sábado, 24 de julho de 2010

Dúvidas muito pertinentes*

Posso conduzir? (gosto tanto)
Posso fazer a depilação com cera? (não gosto, mas... "sofrer para bela ser...")
Posso por o meu creme nas pernas, sem medo? (tenho contornado a cicatriz e não me dá muito jeito)
Posso caminhar na areia? (tenho saudadinhas...)
Posso ir uma noite à Expofacic e arriscar-me a ficar de pé metade da noite? (toda a gente sabe que eu gosto disto)
Lá para Outubro já posso vestir collants? (eu sou uma pessoa friorenta)

Posso?!

*Não me posso esquecer, 3.ª feira, de perguntar isto tudo.

11 comentários:

  1. Os Anjos vão a Cantanhede? Não me lembro de os ver no cartaz...

    ResponderEliminar
  2. Eles são um exemplo, homem!
    Fazconta...
    Digamos que, em determinadas alturas, tudo o que envolva letras com não mais de 10 frases repetidas à exaustão serve.
    Aliás... tenho para mim que não passo muito mais anos sem assistir a um concerto desse grande vulto da música nacional, Tony...

    ResponderEliminar
  3. Ah... Viste como sou tótó? :p É que eu até gosto da música dos moços... :)

    Mas devo ir ver mesmo é James Morrison, mais a minha little sis. :D

    ResponderEliminar
  4. És um pedacito tótó, mas como até fizeste um post a falar de mim e não alteraste a famosa primeira impressão de "gaja porreira" (oh, valha-me Deus...)... eu gosto de ti na mesma.

    P.S. Mesmo com autorização médica de laurear a pevide, não será nesse dia, porque irei ao Porto, matar saudades do La Feria :)

    ResponderEliminar
  5. 1. Acho que podes conduzir... desde que consigas.
    2. Podes e deves fazer a depilação com cera(bela e macia jogam na mesma equipa...) Na zona da cicatriz tens de perguntar ao Dr.
    3. Podes por o creme nas pernas. Sem medo, toda a gente sabe que o creme não é mau... tens feito bem em contornar a zona da cicatriz.
    4. Podes ir uma noite à expofacic, se os teus papás deixarem,. O pior que poderá acontecer é teres de estar em casa antes da meia noite. Talvez se fores comigo eles te deixem ficar até um bocadinho mais tarde? Arriscas-te é a ficar toda a noite em pé... se bem que quando me acontece isso costumo ir fazer de conta que quero comprar um carro e sento-me por lá a experimentar os veículos... quando começam a conhecer-me em todas as marcas automóvel começo a ir até aos stands dos sofás, há sempre um livre lá... e se experimentares os de massagens podes ficar até bem mais de meia hora em cada um.
    5. Collants em Outubro acho que já depende do tempo que fizer... é é sempre um gosto duvidoso!

    Pronto, não precisas de esperar até terça feira...

    ;p

    ResponderEliminar
  6. O prometido é para cumprir, e eu disse que o ia fazer. ;) Vou é levar, até ao último dos meus dias, com o "gaja porreira". Acredita que foi genuíno e significa muito. ;)

    James Morrison é no dia anterior. ;) E La Féria, já tenho saudades. Vi duas peças dele, uma em Lisboa (A Canção de Lisboa) e outra no Porto (Um Violino no Telhado).

    ResponderEliminar
  7. R.,

    1. Conduzir é como andar... conseguir, talvez consiga... mas lá que me dói... isso dói! Preciso de saber se, ainda assim, devo fazê-lo (há um ano mandaram-me andar mesmo sabendo que de cada vez que dava um passo parecia que me espetavam uma faca no osso...)
    2. A minha única dúvida tem mesmo a ver com a zona da cicatriz. Nunca me passou pela cabeça deixar de fazer a depilação, hello!!! Quanto a ser com cera, sou-lhe fiel há 15 anos!!! E só a largo quando me dedico à definitiva :)
    3. Definitivamente, não me compreendeste. Eu tenho posto creme e vou continuar a por. A minha dúvida, mais uma vez, é se posso começar a por também na cicatriz. Tenho um bocadinho a tara da hidratação (muito porque não bebo a água que devia... e então acho que posso compensar com umas espalhadelas de creme :))
    4. Nunca ninguém me controlou os horários de chegada a casa. Sempre soube bem a que horas devia rodar a chave na fechadura. Além disso, não era agora, quase aos 30, que alguém se ia lembrar de me impor essas regras.
    Questão já mais complexa é a de ir contigo... mas só porque não costumo sair com estranhos :)
    5. Eu disse que era uma pessoa friorenta. E uma pessoa friorenta é uma pessoa que não consegue dormir destapada e sem meias. É alguém que mesmo no Verão sai sempre de casa com um casaquinho pelas costas (não vá o Diabo tecê-las). É, em suma, gente para quem os collants são os melhores amigos quando vem aquela brisa capaz de nos levantar a saia. Quanto a ser um gosto duvidoso, só posso dizer que sou muito fiel aos pretos... Se ainda assim te parecer pouco ortodoxo... encerramos o assunto com um "gostos não se discutem" :)

    Com uma consulta tão exaustiva, espanta-me que não tenhas opinado sobre se poderei dar uns passeios à beira mar. Penso, ainda assim, que, se for na areia molhada e num trajecto plano, devo poder. Mas não custa perguntar...

    De qualquer modo, obrigada por todas as dicas :)
    Tens futuro :)

    ResponderEliminar
  8. P.,

    O James Morrison é no Sábado e eu vou ao Porto no Sábado!!! Bate certo :)

    Também gosto muito do La Feria. Tenho visto quase todos. Gosto mais de ir ao Politeama, mas às vezes também calha de ir ao Porto. Preferidos: Música no Coração, Piaf, A rainha do ferro velho e My fair lady. Do que menos gostei foi mesmo do Violino no telhado...
    O ano passado, por esta altura, vi a Gaiola das loucas. Até fiz um post sobre isso. Foi bom para rir...

    Depois conto o que achei deste, porque eu, afinal, sou uma gaja porreira :)

    ResponderEliminar
  9. Pronto... eu tenho a mania que sou engraçado. Era tudo brincadeirinha mesmo, não fiques chateada.

    Quanto aos passeios à beira mar já me tinha pronunciado noutro post, tendo-me descaradamente auto-convidado.

    Bom Domingo! Aproveita hoje para uns passeios à beira mar que dizem que para a semana vai acabar o bem bom!

    ResponderEliminar
  10. Hey... espera...

    Tens a mania que és engraçado e depois... oops, falha-te o sentido de humor?!
    Eu não estou chateada!!!!! Por que cargas de água haveria eu de me ter chateado?! Só que brincadeirinha com brincadeirinha se paga :)

    P.S. Não costumo fazer praia ao fim de semana :)

    ResponderEliminar