quarta-feira, 14 de julho de 2010

Já está!

Tenho dores, mas é normal...
Pareço a abominável mulher das neves, com a perna toda ligadinha...
Como não podia deixar de ser:
1) Quando tentaram dar-me um medicamento mais forte injectável, a minha veia foi à vidinha dela... Segundo a menina enfermeira, tenho as veias fraquinhas...
2) A tensão decidiu disparar a meio do processo de selecção dos medicamentos a injectar...
3) Feita a opção... adivinhem lá... fiz uma brutal alergia!!! Tenho os braços, nas dobrinhas poente dos cotovelos, com nódoas negras do meu tamanho...

Não há-de ser nada! Estou aqui, estou como nova :)

Beijos e xis
Merci por tuditudi

6 comentários:

  1. Já estás em casa? Ou ainda no hospital?

    ResponderEliminar
  2. E então? Isso está a correr bem?

    Deves parecer o Sassi Pereré..., não?

    ResponderEliminar
  3. P.,
    estive em Coimbra até ontem. A minha mãe esteve comigo. Agora estou em casa dos papás, porque não dá para fazer ainda quase nada e tínhamos os nossos homens (pai e mano, leia-se) cá sozinhos.

    C.,
    Obrigada!

    R.,
    Vai indo devagar, mas bem... que é o que conta :)

    César,
    Obrigada!

    Beijinhos para todos :)

    ResponderEliminar
  4. Claro, homem que é homem é, por norma, incompetente e não pode ser deixado sozinho em casa, sob pena de atear fogo por engano aos cortinados da sala... :p

    E ninguém subentendeu nada quando disseste os nossos homens. ;)

    ResponderEliminar