sábado, 10 de julho de 2010

Love

Estou lavada em lágrimas. Descarga absoluta. Uma comédia romântica na tarde de um dos nossos 4 canais. A história de duas pessoas que não se conheciam, que, quando se conhecem, acham que nunca por nunca ser poderão acabar juntas, que, pelo meio, combinam um falso casamento só para ganhar umas prendas e que acabam a jurar amor eterno mesmo a sério, quer dizer, no filme, mas a sério. Estou lavada em lágrimas... não pelo beijo, não pelos amo-te, mas pelos olhares que ambos os actores ensaiaram para denunciarem a cumplicidade crescente... e pela espontaneidade de um amor que, mal de quem já deixou de acreditar, podemos encontrar onde menos esperamos. Vou trabalhar. Chega de intervalo. Antes, vou só lavar a cara. Não tenho emenda possível.

2 comentários:

  1. eu só apanhei o filme na parte em que eles decidem o falso casamento, mas dp tb me colei à tv... história fantástica com desfecho lindo:)))

    ResponderEliminar
  2. Ah! Ah! Que lamechas...

    Isso só mesmo nos filmes, com a crise que ai anda e os casamentos ao preço dos olhos da cara quem é que se arriscaria a combinar um falso casamento?

    Limpa-me essas lágrimas e recompõe-te mulher!!!

    ResponderEliminar