sábado, 10 de julho de 2010

Maybe true

Do sítio do costume.

21 comentários:

  1. mmm...

    Quem te disse isso meant com todos os dentes que tem na boca!

    De caçadores, pescadores e outros meantirosos está o mundo cheio!

    ResponderEliminar
  2. É o remédio Santo para a eterna, inútil e fútil espera de que a princesa encantada nos apareça à bater à porta, montada num pónei anão da mongólia finamente decorado com adereços coloridos que fazem lembrar os festejos himalais do espírito do vento.

    Cansei de esperar... agora vivo na esperança vã de cruzar o caminho com a pré-destina a aturar-me até aos finzinhos dos meus dias!

    ResponderEliminar
  3. Ah ah ah :)

    Estou a ver. "Já não acredito. Temos pena. Eu? Eu lá tenho cara de quem acredita nisso? Eu? Eu sou... Eu sou... o que não acredita, ouviste?!... ... ... Quer dizer, pronto, acredito um bocadinho, mas não contes a ninguém :)"

    ResponderEliminar
  4. Não acredito!

    Mas já acreditei... agora... cresci!
    :p

    ResponderEliminar
  5. Eu até era para fazer um comentário e tal...

    Já agora, só uma perguntinha: como é que sabemos que aquelas duas pessoas deveriam estar juntas? :p

    ResponderEliminar
  6. Então a frase deixa de ter qualquer lógica. :)

    ResponderEliminar
  7. Sabe-se lá como, sabe-se lá quem... sabe-se que aqueles dois, no fim, se estão juntos, é porque tinham de estar, se não, é porque não tinha de ser...

    A lógica do saberes usar o coração: não seres nem tão autoconfiante que te torne egoísta nem tão inseguro que te torne sufocante.

    E não me faças mais perguntas difíceis. Sabes bem que percebo pouco disto.

    ResponderEliminar
  8. Não não sabemos! ELES é que hão de saber, em altura própria...

    A minha modesta opinião é que é muito fácil dizer que se duas pessoas não ficaram juntas é simplesmente porque não estavam destinadas... parece uma justificação teológica que nos confortará sempre que a relação não resultou!

    ResponderEliminar
  9. Juntem-se os dois!
    Vocês são uns... chatos!
    Posso ser romântica? Com a vossa licença? Posso acreditar e dizer que acredito? Posso? Deixam-me? Obrigadinha pela compreensão!
    Gajos, pá!

    ResponderEliminar
  10. Opah... não te prendas por minha causa! ACREDITA!

    (mas depois não se queixem que ficam pa tias, Gajas... pá)

    ResponderEliminar
  11. Que teoria tão rebuscada... Acreditas no amor, logo... ficas para tia! Não acreditas, logo... não sei...

    Imagino que fiquemos para mães... Na tua teoria. Já te passou pela cabeça que podemos não querer ser mães de filhos com pais que não acreditem?! Uma família toda que não acredite, tenho cá para mim, não me devia dar grande amplitude de felicidade. Antes tia, sim?!

    Ah... e sou gaja, pois sou. Mas, neste particular, também acho que isso não chega: http://poraquipasseimesmoeu.blogspot.com/2009/03/tenho-de-comecar-preparar-defesa-por.html

    ResponderEliminar
  12. Estou-te só a arreliar...

    Acho que o mundo acabará quando o amor acabar.

    Mas também acho que temos que dar um empurrãzinho mesmo que estejamos destinados a ficar com alguém!!!

    Não basta ficar à espera que ele nos encontre, que os nossos caminhos se cruzem e mais importante, quando o encontrarmos, não basta ficar descansado a ver a bola e a beber uma cerveja...

    Só isso!

    ResponderEliminar
  13. Já agora, não gosto de cerveja!

    ResponderEliminar
  14. :)

    Estava a falar de mim (e de nós homens)... pretendia transmitir a imagem do homem sentado no sofá a ver a bola e a maria a trazer mais uma frequinha do frigorífico...

    Queria dizzr que não basta ficar assim... também é preciso dizer obrigado de vez em quando, antes que voçês se chateiem... ;-p

    (ups, lá estou eu a apalhaçar outra vez, sorry!)

    ResponderEliminar
  15. "também é preciso dizer obrigado de vez em quando"

    Depois não digam que ficam para tios...

    :)

    ResponderEliminar