terça-feira, 27 de julho de 2010

Novas

Tirei os pontos. Segundo o médico e as enfermeiras, está uma cicatriz muito bonita. Eu, da minha parte, continuo a não perceber onde está a beleza... Parece-me um ponto cruz mal amanhado e do avesso...

Mas...
Posso conduzir!!!
Posso fazer a depilação com cera quase pertinho da cicatriz!
Posso por o meu creme nas pernas, sem medo, sendo certo que, por enquanto, na cicatriz só outra coisa que me deram!
Posso caminhar na areia (desde que não molhe a cicatriz com água do mar... mas, como também não a posso expor ao sol, já tenho uns pensos pequenitos para quando estiver a trabalhar para o bronze. Vou ficar ali com uma tatuagem quadrada branca, mas não se pode ter tudo...)!!!
Posso ir uma noite à Expofacic e arriscar-me a ficar de pé metade da noite!
Lá para Outubro já devo poder vestir collants. Se não for de outra maneira, com um pensito na cicatriz.

Sem comentários:

Enviar um comentário