quarta-feira, 21 de julho de 2010

Ólhááá alergia fresquinha!

Começou!
Tenho pena, a sério!
Estão a ver o drama da pessoa. Verões de "catrapiscação", lua de mel, férias em família e fins de semana a dois à beira mar e eu... numa sorna descomunal, com caixas de anti-histamínicos consumidas de empreitada! É triste.

Cena possível:

(De manhã, em casa, enquanto se vestem os putos e se imprimem os últimos trabalhos. Tenho esta mania que vou ser a super-mulher!)

Homem da minha vida: "R..inha, que tal um fim de tarde a apanhar solinho?! Deixamos os pequenos aos avós (ou padrinhos, tios, amigos... Que isto não é só ir lá de vez em quando dizer que são lindos e fofos!) e podemos namorar... ver o por do sol..."
Me: "Adorei! (Beijinhos e xis a provar que gostei mesmo)"

(Todo o santo dia com troca de mensagens lamechas que vão desde o "I love you" ao "Está na hora dos nossos filhos terem um irmão, alinhas? :)")

(Fim de tarde na praia, com beijinhos e mimos e passeio e solinho e um passar pelas brasas daquele assim mesmo bom!)

(Casa, hotel, pensão, carro ou sei lá...)

Ele: "Linda, tens umas manchas estranhas por todo o corpo.
Eu: (Ar de "Tu já não vais gostar mais de mim... Oh desgraça...")
Ele: Não te preocupes. Pensei que podia acontecer. Vim prevenido. Vou buscar-te o neostil, sim?!"
Eu: "Obrigada, amor!"

(Deitados, que uma pessoa não pode estar sempre na vertical...)

Ele: "Amo-te, querida! (Mãozinha traiçoeira!)"
Eu: "Dorme bem, tu também! (E viro-me, já com os olhos fechados!)"

É triste. Ninguém resiste.

5 comentários:

  1. Lá estás tu a ficar Lamechas!!!

    R.inha! R.inha!

    ;)

    isso já está bom ou quê? preciso de companhia para dar umas corridas à beira mar...

    ResponderEliminar
  2. Nada de corridas. Só caminhadas.
    Davam-me 4 a Educação Física só para não destoar tanto da média :)

    ResponderEliminar
  3. ufff...

    ainda que assim não é um redondo Não!

    Não há problema, tu deves caminhar mais rápido que eu a correr!

    Põe-te é boa e deixa lá os filhos pa depois!

    ResponderEliminar
  4. À beira mar anda-se devagarinho... Não há pressa!

    ResponderEliminar
  5. É vero...

    À beira mar nada tem pressa! Nem o sol tem pressa de se pôr.

    ResponderEliminar