terça-feira, 6 de julho de 2010

Sensação

Tenho a estranha sensação de que algumas pessoas que visitam o blog só leem o último post que eu tenho. Explico: fazconta que a pessoa vem cá de manhã. Ok. Leu. Fez ligação do seu blog para o link que lá aparecia, do último post publicado. Leu e andou. Essa pessoa, bem-haja, pessoa, está todo o diazinho sem cá pôr os delicados pezinhos. Chega à noite, vai ao seu blog (tinha-me esquecido de avisar que isto é mais para quem tem blog), vê lá um link diferente, clica e... Eccolo! Leu e andou. E assim sucessivamente. Pessoa, clica lá no nome do blog, não é do post, e lê tudo. Tudo. Tás a ver?! Tudo. É que tenho pena. Ao longo do dia, é raro, mas pode assuceder que tenha um pico imaginativo e tu perdes a tirada se só vires o que eu já escrevi na fase em queda. Portanto, pessoas que tenham blog onde apareça o nome do último post de quem visitam... façam o favor a toda a gente e leiam tudo. O essencial pode estar mais abaixo. E assim se evitam algumas dúvidas. Não é, pessoa?! Sim, tu... Tu que hoje passou o dia a pesquisar sempre o mesmo post, virada do avesso por já estar um nome diferente na tua ligação. O sitemeter conta-me tudo. Ou melhor, quase. Porque, a bem dizer, estou aqui sem saber quem és. Se és uma menina ou... nem por isso. Se és... uma carrada de coisas, pronto...
Vá... e volta sempre, sim?! Coisinha mais fiel da sua R., cá beijinho!!!

8 comentários:

  1. Só tu...

    Não quererias dizer StatCounter? ;)

    ResponderEliminar
  2. Era o StatCounter, era... Mas não podia dar o braço a torcer assim à primeira :)

    ResponderEliminar
  3. Na minha terra isso tem um nome, e tu sabes qual é... :p

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Também quero um StatCounter...

    E por algum mero acaso também haverá uma espécie de StatScramble?

    É que não gosto nada que saibam o que ando por aqui a fazer...

    ;-p

    ResponderEliminar
  6. O P. é que trata disso...

    Eu sou uma infoexcluída :) Nem facebook tenho, vê lá tu...

    ResponderEliminar