quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Pressoterapia*

Já fiz. Aquilo aleija. Muito. Parece que estamos a sufocar. Só que só nas pernas. Não resolveu nada. Estrias: estão cá! Celulite: acho que até já ia sentir falta dela se um dia desaparecesse... é uma amizade de anos. Volume, densidade, textura, o diabo a sete que eles inventam... tudo na mesma. Com bónus de uma cicatriz, agora, e tudo. Lá no meu Spa do coração bem tentam convencer-me a voltar... que desta é que é... mas não vale a pena. Já disse que aquilo aleija? Muito? Pois... uma pessoa já tem dores que não pode evitar... Ainda agora pagar para lhe sufocarem as pernas... Não vale a pena!

* Se algumas pessoas soubessem a figura que nós, mulheres dadas a estas experiências, às vezes fazemos... É que é com cada figura... Isto, máscaras faciais, envolvimentos de corpo e depilações em lugares remotos... são a visão da treva...

5 comentários:

  1. Ui eu acho que deve ser tortuoso...

    ResponderEliminar
  2. É dramático, minha querida, dramático :)

    ResponderEliminar
  3. Pensava que pressoterapia fosse uma terapia feita "à pressa" :P

    Não admira que não magoasse... "De presso e bem, não há quem!" já dizia uma avózinha

    ResponderEliminar
  4. Pagamos para sofrer numa tentativa de eliminar o que somente é normal em todas nós...e perdemos tempo...e é mais forte que nós! ;) Em pleno século XXI estamos mais presas que nunca!

    ResponderEliminar
  5. É preciso saber dosear estas coisas...

    ResponderEliminar