segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Será?!


Estive a ver uma reportagem sobre as pulseiras "Power balance" à hora de almoço. Os cépticos dizem que é tudo psicológico. Efeito placebo de quem acha que fica com as energias todas alinhadinhas. Eu não tive grande experiência no alinhamento das energias... mas pronto... também não quero morrer estúpida. É que há quem defenda que a pulseirinha faz milagres. Que a pessoa resiste ao cansaço, que há toda uma energia e equilíbrio desconhecidos que passam a povoar a vida do feliz contemplado, que fica tudo bem num instante. Sendo assim... se isto der uma ajuda a fazer doutoramentos, não custa nada arriscar. Para mim, uma côrrósinha, what else?! Há por aí alguém que possa dizer que isto dá algum resultado para além de nos deixar a carteira mais leve?! Agradecida!

1 comentário:

  1. conhecço duas versões... uma de uma amigo que usa já a algum tempo e nota diferenças, outra de quem experimentou, fez os testes de demonstração e não surtiu qq efeito!! Como tdo deve ser daqueles produtos que são óptimos para uns e desnecessários para outros...

    p:s- na net há delas à venda por apenas 15€, sp é bem mais barato q nas lojas (38€), sei de quem já encomendou dp peço pra experimentar e dou-te a minha opinião!

    ResponderEliminar