quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Só comigo

Eu: Tenho a certeza que o conheço. Tu não?
Ela: Não.
Eu: Pode ter sido nosso colega de curso.
Ela: Talvez.
Eu: Mas de onde é que eu o conheço, pá?! Estou a ficar nervosa de não saber!
Ela: Esquece.

2 horas depois

Eu: Ai, pá... Eu conheço-o. Acredita em mim.
Ela: Ainda nisso?! Eh pá, vai lá e pergunta.
Eu: Oh... não. Uma menina não faz essas abordagens.
Ela: Só lhe vais perguntar se não se conhecem. Não o vais pedir em casamento.
Eu: Simpático, ele, não é?
Ela: Siiimmm?! O que é que ainda estás aí a fazer?! Vai lá falar com ele.

3 horas depois

Eu: Não aguento mais. Vou perguntar-lhe se não fomos colegas de curso. Não dá muita bandeira.
Ela: Faz isso. Pode ser que depois acalmes.

Inspira, expira (Não tenho jeito para isto...)

Eu: (Engolindo em seco) Não nos conhecemos? (Parva. Não era nada disto que tinhas de dizer. Não nos conhecemos? Que tótó! Naba!)
Ele: Sim. Primeiro chumbou-me, depois fez-me prova oral para acabar o curso.
Eu: Aaaaah, tá...!!! (Tótó. O que tu és, R. Maria, é uma grandessíssima tótó! Melhor ar de parva) Bem me parecia! Então e a vida? Vai boa? (Tótó, R. Maria. Grande tótó...)

3 comentários:

  1. Custa-me dizê-lo... mas tóto parece-me o termo correcto! :P

    Ainda na Praia? E essa perna já está pronta para uma caminhada?

    ResponderEliminar
  2. :)

    Ainda na praia. Perna já boazinha, tirando o verdadeiro ar de ponto cruz humano...

    ResponderEliminar
  3. Antes ponto cruz que arraiolos...

    Pelo menos é um pouco mais bonito e menos antiquado!

    ResponderEliminar