sábado, 14 de agosto de 2010

Só a mim...

é que... só... a... mim!

Recebi um convite para o facebook. Não conhecia a moça. Puxei pela cabeça. Nada. Mas já se sabe que pode ter sido minha colega de turma 12 anos e agora a senilidade não me deixar estar a ver bem. Cliquei lá no link. Cabelos ao vento, foto de perfil... Puxei pela cabeça o mais que pude. Nada. Como se não tivesse mais nada que fazer (afinal só começo a trabalhar mesmo a sério segunda), procurei a moça no hi5. E encontrei. É a (ex?) namorada. Agora digam-me: estas coisas só me acontecem a mim, não é?! É que só a mim...

A (ex?) namorada.

A sério... só a mim!

7 comentários:

  1. O que é uma (ex?) namorada, ein?

    Cheira-me a romance?

    ResponderEliminar
  2. Digamos que... ainda não...

    Uma (ex)namorada é a namorada que aparece a fazer declarações datadas de há uns anos e que... como, não havendo romance, pode, ainda assim, dizer-se que (digamos, suponhamos, talvez, vai-se a ver, não é totalmente descabido considerar que) há eventualmente uma espécie de clic... eu tenho esperança que já seja ex!

    Acho que me expliquei mais ou menos :)

    ResponderEliminar
  3. Ai que agora é k percebi tdo... então quer dizer k essa é a tal que eu comentei, "Diz que namorava com uma gaja gira!"?!!
    Já sabes tdo o k kiseres saber eu consigo....

    ResponderEliminar
  4. Amiga,
    eu não quero saber nada.
    Não tem sentido querer saber o que quer que seja. Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, como diria o outro :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Okapa... mas realmente que há coisas lá isso há!! Amanhã ligo pra marcar algo!!BJ`***

    ResponderEliminar
  6. Quanto mais voçê expilica, parece que mais compilica... ;-P

    ResponderEliminar
  7. Não posso concordar! Tinha 19 a português... Nunca me disseram que me explicava mal :)

    ResponderEliminar