terça-feira, 21 de setembro de 2010

As histórias

As histórias também se perdem. Ou, simplesmente, não acontecem. É natural. Mas às vezes penso se não haverá histórias que se perdem apenas por uma palavra que não se disse, um convite que se declinou, um gesto que se reprimiu, um gosto que evitou partilhar-se, uma conversa que se adiou, um encontro que não se agendou, um sorriso que não se devolveu... E tenho medo de um dia olhar para trás e perceber que também eu perdi uma história por isso... ou por coisa semelhante... É que deve doer... muito...

3 comentários:

  1. E pensar ao contrário? Histórias que se perdem por palavras que se disseram, convites que se aceitaram, gestos feitos, conversas tidas, encontros agendados, sorrisos devolvidos... Kika, é tudo obra do acaso.

    ResponderEliminar
  2. Life sucks!

    Deita cá pa fora...

    ;)

    Ah... e acho que dói! Muito, quando é por algo que ficou por ser dito, ou algo que se disse ou algo...

    É como acertar todos os numeros do euromilhões e pôr as estrelas ao lado! Ganha-se 100€ mas dói como se tivessemos perdido 15 milhões...
    :p

    ResponderEliminar
  3. Doi... e mto! Chega a ser uma dor de revolta que até nos dá vontade de batermos em nós próprias! Pk tinhamos na mão as peças tdas de um puzzle que só bastava montar, e de um momento para o outro...pufff,foi-se!

    Amiga, nunca deixes de viver uma história por este ou aquele motivo, pois vale mais sofrer por uma certeza, do que por uma incerteza... tu compreendes!!

    BJ**

    ResponderEliminar