quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Minha música essencial #7

9 comentários:

  1. Great song :) Fazia parte da banda sonora de um qualquer filme lamechas que eu gostei bastante :P

    ResponderEliminar
  2. Ohhhh! Já tenho na minha cabeça a personagem do Hugh Grant com aquele ar trapalhão naquela história de amor fantástica com a personagem da Julia Roberts!!!! Aqueles momentos de namoro naqueles jardins fantásticos que se encontram em Londres nos locais mais improváveis! Sim eu acredito em histórias de amor lamechas! Tanto acredito que aquando da minha primeira viagem a Londres obriguei a minha cara metade a procurar incessantemente a livraria que era da personagem do Hugh Grant no filme... e encontrei-a .... e tenho uma fotografia para provar!!! Sim eu sei sou uma tótó...

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso desta música...nunca ninguém foi suficientemente inteligente para me dedicar...pffff...homens...;)fiquemo-nos com o filme que é delicioso!

    ResponderEliminar
  4. Se tu és tótó... eu sou o quê? Uma gradessíssima tótó?! E esse filme... Choro sempre... Sou lamechas, tótó e choramingas... Uma desgraça só :)

    ResponderEliminar
  5. "Nunca ninguém foi suficientemente inteligente para me dedicar...pffff...homens...;)"

    Cátiazinha do meu coração, gosto cada vez mais ti, miúda :)

    ResponderEliminar
  6. Se eu te disser que chorei, em plena sala de cinema (sim não foi em casa) a ver o King Kong (última versão com a Naomi Watts) no momento em que matam o bicho no cimo do Empire State Building acreditas? E acreditas que sou gozada até hoje??? Confesso que não percebo... está bem o gorila não é real mas aqueles olhos....

    ResponderEliminar
  7. Parecido, só o meu "isto é que é amor" quando a máquina menina começa, com uma voz delicodoce, a sussurrar: "Wall-e... oh Waaall-eeee" :)

    ResponderEliminar