sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Do que mete medo ao susto - XV



Hoje, no metro, vi uma senhora com uma argola numa unha. Meus amores, não, não era só um brilhante, nem todo um canteiro pintado a tinta da China. Pelos vistos, o que está a dar são pendurezas nas unhas. Unhas enormes (ai credo que mau gosto) e depois um furo num dos cantos exteriores de uma das unhas e... uma argola, um brinco, sei lá... Inventam com cada coisa... Continuo sem perceber: 1) como é que esta gente lava a loiça, com aquilo sempre a tilintar nos copos? (Eu tinha ataques de pânico a cada "tilim - tilim". Os meus copos são lindos e paguei-os eu... não os herdei!); 2) como é que puxam os collants? (A mim, basta-me uma unha mal cortada para abrir uma auto-estrada nas meias...)... Por fim, continuo a achar unhas muito compridas um hino à parolice. Com desenhos e brincos então... pelas almas... p-e-l-a-s-a-l-m-a-s!!!

1 comentário:

  1. Há cerca de 8,9 anos eu já fazia bonecada e pintava as unhas uma de cada cor (mas não eram tão compridas e nem eram de gel, eram minhas)-e achavam-me maluca. Agora é febre... e eu, claro, já o deixei de fazer há uns anos. Terei lançado uma moda? ;)

    ResponderEliminar