segunda-feira, 22 de novembro de 2010

G. e a crise da metade da meia idade

Linda...
Sim.
Estou deprimido.
Porquê?
Faço 30 anos quarta feira.
Eu sei.
Eu sei que tu sabes. Por falar nisso, alta party, canita. Estamos sozinhos, vamos jantar e vou tentar não levar computador.
Sim, sim... acredito mesmo.
Estou a dizer.
A ver vamos, meu bom rapaz.
Olha.
Diz.
Mas estou deprimido.
Porquê?
Por causa daquela gajo de Roma que aos 23 anos já tinha conquistado meio mundo e eu tenho 30 e ainda estou como se vê.
Tolo. Tu conquistaste um mundo inteiro: o da tua mulher. E muito bem conquistado, que não sei como é que ela te atura.
Estão feitas, vocês.
Não... só te conhecemos demasiado bem. Mas és bom mocinho... quando queres.
Vou levar alegações para leres no restaurante.
Vou pensar no teu caso.

Sem comentários:

Enviar um comentário